domingo, 23 de agosto de 2009

Meninas cheguem mais!

Bom garotas... estava a pensar cá com meus botões, sofrendo com mais uma de muitas decepções e confusões amorosas, quando me perguntei: será que serve para alguma coisa todas essas loucuras e todos esses loucos que já passaram pela minha vida?
Amigas, cheguei a conclusão que tem sim! Primeiramente; o aprendizado de vida, pois passando por uma situação uma vez, na segunda vez já sabemos o que fazer. Mas infelizmente sempre aparecem outras e mais loucas situações, e por ai vai... E depois, existe algo melhor do que você trocar figurinhas com as suas amigas?
Até pensei em escrever um livro com tudo que já passei, mas acreditem; não ia caber tudo no num livro! E também, pois cada dia que passa, novas coisas acontecem e novos problemas surgem.
Por isso, decidi criar esse Blog! Aqui vocês irão se divertir, se emocionar e aprender com as minhas histórias. E também poderão contar as suas histórias, me aconselhar e é claro: pedir conselhos, afinal é para isso que serve o Ana a Conselheira!

Um comentário:

  1. Filha, posso lançar um segundo volume pro seu livro. Ninguém crê nas minhas novelas mexicanas!
    Beijos

    ResponderExcluir